sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

HIP HOP NO NATAL - VAMOS ENCHER O SACO DE PAPAI NOEL!







No dia 15 de Dezembro aconteceu no Parque das Laranjeiras Sorocaba, o hip hop no natal, que faz parte da campanha vamos encher o saco do papai noel.



O Evento arrecadou balas e doces para serem entregues no natal das crianças das favelas do nosso municipio.



Contamos com a presença do grupo Codigo Fatal e vários outros do interior de São Paulo, agradecemos a todos que participaram e de certa forma contribuiram para a realização de mais uma atividade da posse.

Nenhum comentário: