


No dia 15 de Dezembro aconteceu no Parque das Laranjeiras Sorocaba, o hip hop no natal, que faz parte da campanha vamos encher o saco do papai noel.
O Evento arrecadou balas e doces para serem entregues no natal das crianças das favelas do nosso municipio.
Contamos com a presença do grupo Codigo Fatal e vários outros do interior de São Paulo, agradecemos a todos que participaram e de certa forma contribuiram para a realização de mais uma atividade da posse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário